SBT escolhe Cúmplices de um Resgate como substituta de Chiquititas

Não achei boa a escolha do SBT em fazer um remake de Cúmplices de um Resgate (que ganhará outro título) como substituta de Chiquititas. Assisti a 3 capítulos da novela pela internet e não gostei. Parece uma novela adulta que usa protagonistas infantis, uma novela pesada.

Não sei se Íris Abravanel vai mudar a história e a forma que ela é contada para deixar mais parecido com Carrossel e Chiquititas. Será melhor se tiver essa mudança, porque se for parecido com o que eu vi será muito ruim, porque ela é bem diferente de Carrossel e também de Chiquititas.

Assisti ao primeiro capítulo que é bem sem graça e depois assisti outros dois, mas sem interesse.

Patinho Feio, por outro lado, parece ter uma história mais interessante. Assisti três capítulos do original de Patinho Feio, da Argentina, e gostei bem mais. Depois do primeiro capítulo fiquei querendo saber o que ia acontecer no segundo e depois do segundo assisti o terceiro muito curioso. Gostei bem mais de Patinho Feio do que Cúmplices de um Resgate. Por isso não concordei muito com a escolha (apesar de muita gente dizer que é uma ótima novela. Eu também não posso julgar uma novela apenas pelos seus três primeiro capítulos).

Agora é só esperar e confiar que Íris Abravanel deixe a novela com uma cara boa. Acho que ela consegue. Ela vem se mostrado muito talentosa para escrever novelas.

Anúncios
SBT escolhe Cúmplices de um Resgate como substituta de Chiquititas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s