How I Met Your Mother: uma boa série

Como já deve ter dado para perceber pelo nome desse blog e pelo minhas duas últimas postagens, eu gosto muito de séries. O nome do blog foi inspirado no bordão “Que papo é esse Willis?” da série Arnold, também chamada de Minha Família é uma Bagunça. É uma série antiga, mas ótima. É um clássico.

Mas a minha série favorita é iCarly. É uma ótima série, muito engraçada.

Gosto muito de séries infanto-juvenis, sim, essas que passam na Nickelodeon e Disney Channel. Elas são simples, inocentes, livres de maldades, apelações e sexualidade. Acho elas mais engraçadas do que muitas séries adultas por aí.

Mas resolvi abrir uma exceção para assistir uma série adulta chamada How I Met Your Mother(Como Eu Conheci Sua Mãe). Ela tem apelações e fala o tempo todo (e mostra insinuações também) de sexualidade. Não gosto dessas coisas, mas alguns episódios são bons, engraçados. Outros nem tanto. Mesmo os episódios que não tem apelação nenhuma são bem chatos e sem graça e uma infanto-juvenil vence facilmente com sua simplicidade.

Vi um menino da minha sala de um curso que eu fiz dizer que ela é uma série muito boa e muuuuito engraçada. Ah, fala sério! Ela não é uma série muuuuito engraçada nada!

Mas de forma geral ela é uma boa série. Comecei a assistir legendado por recomendação de uma professora de inglês. Outro dia ela disse que Friends era melhor, era épico. Tá bom, quero só ver. Mas antes tenho que acabar How I Met Your Mother. Já comecei e agora eu quero saber quem é a mãe e como é que tudo isso vai acabar. Mesmo que eu esteja na 4ª temporada, falta muita coisa ainda, mas vou assistir tudo.

How I Met Your Mother: uma boa série

Deixe um comentário

