Hoje estreia MasterChef na Band

Sabe, um tipo de competição que eu gosto de ver na televisão é o de culinária. Eu não sei cozinhar, na verdade eu não sei fazer nada na cozinha. Se tento fritar um ovo, ele sai ruim. Ou sai com sal demais, ou com sal de menos, ou com gosto de margarina demais. Nunca sai bom.

Mas mesmo assim eu gosto de ver e admiro quem sabe cozinhar. E nesses programas vemos tantos pratos finos e diferentes, coisa que a gente nem imagina que existe.

Por isso gosto de ver esse tipo de competição. Quando eu tinha TV paga aqui em casa, o TLC foi liberado durante algumas semanas e eu pude ver alguns programas de competição de cozinha e gostei muito. Achei interessantíssimo também a competição com crianças. É SURPREENDENTE!

Hoje estreia na Band o MasterChef, que é sucesso em todo o mundo e está aqui no Brasil pela primeira vez. O problema é o horário de exibição: será às 22h45. Muito tarde. Espero que eles coloquem o programa na internet, porque será a forma que irei assistir. E tomara que a Band faça uma versão infantil do programa no futuro. Seria ótimo!

Hoje estreia MasterChef na Band

Deixe um comentário

