Um voto de confiança

Depois de muita avaliação e muito pensamento, me decidi em quem vou votar para presidente: Marina Silva é a minha escolhida.

As propostas dela são muito boas, é claro, porque são as mesmas de Eduardo Campos. Só algumas coisas que eu não concordava muito com ela, mas que ela, como presidente da república não poderá fazer muita coisa em relação a eles, já que quem aprova ou reprova projetos de leis é o pessoal que está no Congresso.

Vejo que além das propostas muito boas, ela não se esqueceu do meio ambiente (coisa muito importante) e está com propostas mais completas do que em 2010. A Marina de 2010 só pensava em meio ambiente, enquanto a Marina de 2014 pensa mais em propostas para o povo, coisas que irão melhorar a nossa vida. Ela está mais completa e mais madura. Como falei em outro texto, a chance de Marina é agora.

Mais do que um voto, esse é um voto de confiança. Não só eu, mas também todos os seus eleitores irão votar nela com a esperança de que o Brasil irá melhorar no ano que vem. Os eleitores estão com esperança de ver coisas novas e boas acontecendo, de ver a nova política, pregada por Marina, se tornando realidade. Então espero que, se eleita, Marina cumpra com tudo o que vem prometendo.

E espero que seja eleita, porque do jeito que está não dá para continuar.

Anúncios
Um voto de confiança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s