Aécio tem que conquistar os eleitores do Nordeste

Se Aécio quiser ganhar esse segundo turno, ele tem que se concentrar no Nordeste. Foi no Nordeste que Dilma teve os seus mais expressivos índices de votos, onde ela ficou em 1º lugar em todas, com exceção daqui de Pernambuco, onde Marina ficou em 1º.

Aécio está indo muito bem no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, tendo ficado em 1º lugar em vários estados dessas regiões. Mas, mesmo essas regiões sendo os locais com maior número de pessoas, principalmente São Paulo, ele não pode se esquecer do Nordeste, porque foi por causa dela que Dilma ainda conseguiu ter 8 pontos de diferença de Aécio. Ele tem que ir para Pernambuco para ver se consegue transferir os votos de Marina para ele, tem que ir para os outros estados do Nordeste, onde ele poderá dizer que não acabará com o Bolsa Família, e onde poderá mostrar suas propostas. Ele tem que se mostrar interessado pelo Nordeste, para conquistar esse importante público, que pode definir quem ocupará a presidência do Brasil pelos próximos 4 anos.

E claro, ele deve continuar aproveitando todas as oportunidades que tiver de criticar o governo atual e mostrar as suas propostas como solução aos problemas do governo atual, estratégia que fez ele se sair muito bem nos debates da Record e Globo e aumentar os índices nas últimas pesquisas.
Anúncios
Aécio tem que conquistar os eleitores do Nordeste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s