Blogs, blogs, blogs…

As visitas do Fique Sabendo! estão começando a cair a cada mês que se passa e eu estou preocupado com isso. Pelo Google Analytics percebi que a maior parte das visitas mensais do blog vem de apenas 4 postagens e são justamente eles que estão caindo as visitas. Agora vou me concentrar em escrever apenas tutorias nesse mês de janeiro para ver se ajuda a reverter essa situação. Não dá para ficar dependendo só de 4 postagens e vendo as visitas caírem assim dessa forma prejudicando o blog todo.



Tenho que atualizar as séries do Baixe sem Demora. Estou com preguiça, se coragem, mas eu tenho que fazer isso.



Um dia desses eu pensei em criar um blog só para postar as resenhas dos filmes e livros que estou publicando atualmente no Fique Sabendo!. Mas depois mudei de ideia porque eles estão indo bem por lá mesmo… Não tem pra quê mudar. Nesse blog além de postar as resenhas eu também iria postar sobre o novo universo dos quadrinhos, que estou descobrindo agora. Seria um blog bem nerd. Mas não teria notícias, só minha opinião mesmo. Mais um motivo para não fazer: as pessoas querem ler notícias, não só opiniões. Sobre quadrinhos eu ainda não posso escrever nada porque não sou expert no assunto. Então é melhor postar sobre isso aqui mesmo.



De vez em quando me bate a vontade de mandar o Que papo é esse? para o Blogger. Mas aí eu penso: pra quê? Aqui no Tumblr é bom, é prático, eu só tenho que chegar aqui, escrever e postar, e pronto. Lá no Blogger eu teria a vantagem de poder ver as postagens já publicadas bem organizadas e por tags, coisa que não dá para fazer aqui no Tumblr (e isso seria interessante para as minhas postagens sobre quadrinhos, séries e filmes), mas também teria que me preocupar mais com o layout. E mais uma coisa: o Blogger lhe induz a se preocupar com visitas, e essa é uma coisa que eu não quero me preocupar com este blog que é um espaço pessoal. Foi por causa de toda a facilidade que o Tumblr oferece que eu escolhi fazer o blog aqui.
Blogs, blogs, blogs…

Deixe um comentário

