Resolvido o problema de organização de posts

Falei recentemente aqui no blog sobre a minha vontade de migrar pro Blogger e depois convencer a mim mesmo que o ideal era ficar aqui no Tumblr. Agora consegui resolver esse problema: o que eu fiz foi usar o IFTTT, um site que faz coisas automaticamente para você na internet. Cheguei lá e coloquei que queria que toda a postagem publicada no Blogger fosse pro Tumblr e pronto!

Agora toda a postagem que eu escrever (incluindo essa aqui) será escrita no Tumblr e depois será publicada automaticamente no Blogger. Então eu poderei me sentir confortável com a organização das tags e postagens do Blogger ao mesmo tempo em que estarei usando toda a praticidade do Tumblr. E para o conteúdo não ficar duplicado, o blog do Blogger em que eu farei as postagens está redirecionando para o Tumblr. Assim, aquele blog não é acessível a ninguém, fica como algo bem interno mesmo, só para mim, só para a minha organização.

E agora está tudo bem!

Resolvido o problema de organização de posts

Deixe um comentário

