Impressões do trailer do novo filme do Quarteto Fantástico

Saiu o trailer do novo Quarteto Fantástico. Eu gostei do que vi. Ele se mostra totalmente diferente dos dois filmes anteriores, com mais realismo, seriedade e ficção científica. Enquanto os outros dois filmes tiveram apenas 1h30min de duração, pouca ação e mais leveza, esse reboot vem com um objetivo diferente.

Quando assisti o trailer gostei de cara. Ele mostra equipamentos de alta tecnologia, mostra seriedade em tudo. Ou seja, veremos um filme em que a ficção científica estará bem presente. É mostrado uma cena que parece ser o surgimento do Coisa, em que ele sai das pedras, literalmente. A sua aparência é bem realista e ele realmente parece de pedra, e não de plástico ou isopor, como parecia ser nos filmes anteriores. Sobre o Tocha Humana, provavelmente ele não descobrirá os seus poderes enquanto estiver brincando na neve e depois ficará fazendo estralados no dedo para ver um pouco de fogo sair deles.

Só espero que o Sr. Fantástico não fique com aquela aparência de desenho animado quando se esticar. Quero ver como eles irão fazer isso com o mesmo tom realista do Coisa e do Tocha Humana que foi mostrado no trailer. E claro, espero que tenha ação também, porque mesmo que ele fique com muita ficção científica, ainda é um filme de super-herói.

Também gostei porque o filme vai mostrar as origens dos personagens ainda jovens. No trailer apareceu rapidamente Reed Richards trabalhando numa garagem, no início da sua carreira de cientista.

Esse será um filme mais grandioso, mais sério, mais real. E mesmo que ele fique ruim, com certeza ficará melhor do que os antigos filmes do grupo.

Anúncios
Impressões do trailer do novo filme do Quarteto Fantástico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s