Primeira vez no cinema

Sábado passado, dia 25, fui pela primeira vez ao cinema assistir Vingadores: Era de Ultron. Bem, quanto ao cinema em si, não era bem o que eu estava esperando. É uma tela grande, mas não tão grande. Ela não é gigantesca. Eu esperava algo maior.

A qualidade de imagem é boa, mas não vi muita diferença do Full HD.

E o pior de tudo: tem comerciais e vários trailers antes do filme começar. Eu contei 12 minutos só de trailers e comerciais. Olhei assim… fala sério né? Você pagar caro num ingresso para ainda ter que assistir vários trailers e comerciais? Ninguém merece.

Sobre o ingresso ser caro: sim, ele é caro, porque você assiste ao filme uma vez só. O DVD pirata custa 2 reais e você assiste quantas vezes quiser. E o DVD original custa em torno de 30/40 reais, e sai mais barato do que ir ao cinema. Eu faço ainda melhor: assim que lança em DVD e Blu-ray já tem na internet em excelente qualidade, eu baixo e assisto de graça, meses ou anos antes de sair na TV paga.

Enfim, o cinema não é isso tudo o que eu esperava. Mas não vou deixar de ir. Sempre que tiver um filme que eu esteja querendo muito assistir e não der para aguentar a ansiedade, vou assistir no cinema. O próximo filme que eu vou é Jurassic World, que estreia no dia 11 de junho. Esse eu vou assistir em 3D (eu queria mesmo em IMAX 3D, mas não tenho grana).

Primeira vez no cinema

Deixe um comentário

