Pensamentos inconscientes para o futuro

Às vezes eu tenho a impressão que vou ser um pai atencioso, amigo e carinhoso no futuro. Não sei porque tenho essa impressão e pensamentos, porque hoje eu não sou muito chegado à criança. Não sei me comunicar com elas, não sei que assunto falar, e também não tenho muita paciência. O que eu quero mesmo é ser um pai presente, que sempre estará lá, e também um pai amigo, que tem um bom relacionamento com os filhos.

Talvez essas impressões que eu tenho e que surgem do nada na minha cabeça sejam só a manifestação de um desejo que eu tenho para o futuro, mas que está escondido nas mais profundas partes da mente, de forma que nem eu sei (conscientemente) que quero isso do meu futuro, e de forma que me surpreendo quando me pego pensando assim.

Pensamentos inconscientes para o futuro

Deixe um comentário

