Preguiça

Faz tempo que não venho aqui… Não foi por falta de acontecimentos e sim por falta de coragem para escrever. Ultimamente venho me sentido mais preguiçoso, e tem dia que tenho preguiça até de fazer as coisas que sempre faço na internet. O motivo deve ser porque venho dormido cada vez mais tarde, não fazendo coisas sérias. Depois que meus pais colocaram wi-fi aqui em casa é sempre assim. Antes eu achava que não ia ficar dormindo até tarde por causa disso, porque eu sempre dormi sem acessar a internet, então porque quando tivesse wi-fi seria assim? Pois é, me enganei. Começou apenas como pequenas urgências para o Mundo Geek, como verificar redes sociais e últimas notícias (algumas grandes notícias eram divulgadas já tarde da noite). Depois, passou disso para fazer de tudo na internet mesmo que já fosse tarde.

Estou tentando parar com isso, e aos poucos voltando a dormir mais cedo, como antes, porque estou me sentindo prejudicado. Sono é coisa séria. Não sei como os jovens de hoje conseguem passar a noite toda e parte da madrugada com os olhos grudados no celular para ainda acordarem cedo no outro dia para ir para a escola. E como se isso não bastasse ainda repetem isso na noite seguinte, e termina virando uma rotina.

Tive algumas ideias e pensamentos que gostaria de compartilhar aqui por meio deste blog. Pensei em colocar tudo numa postagem só, mas como é muita coisa, iria ficar muito longo, então resolvi que para cada tema será feita uma postagem, e assim vai ficar melhor. Eu coloquei todas as postagens na fila e elas serão publicadas de hoje até os próximos dias.

Preguiça

Deixe um comentário

