Quando os passatempos se tornam besteiras

Engraçado que quando você tá sem fazer nada, inventa mil e uma coisas para fazer na internet. É escrever em blogs, acompanhar notícias de outros blogs e sites, acompanhar um canal do YouTube, assistir vários filmes pela internet que estão sendo lançados agora no cinema para escrever as resenhas, acompanhar cada vez mais séries, ler livros…  mas quando aparece algo realmente importante você percebe que tudo aquilo é uma besteira e já perde a vontade de fazê-los. É isso o que está acontecendo comigo agora. Estou me dedicando aos estudos, e já não estou mais com tanta paciência para continuar com algumas dessas atividades. Por enquanto, ainda estou segurando, mas quando começar a ter muita coisa para fazer, vou ter que me concentrar neles e deixar algumas dessas atividades, e provavelmente não vou fazer isso sentindo pena ou falta, porque como disse, as coisas realmente importantes fazem você perceber que tudo mais o que você fazia só são besteiras. Só não vou deixa-las completamente, porque precisarei de entretenimento (ninguém é de ferro), mas vou tirar os excessos.

Quando os passatempos se tornam besteiras

Deixe um comentário

